Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comitê de Ética em Pesquisa
Início do conteúdo da página

Comitê de Ética em Pesquisa

Publicado: Segunda, 09 de Março de 2015, 10h06 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 20h29 | Acessos: 29289

APRESENTAÇÃO


      O Comitê de Ética em Pesquisa envolvendo seres humanos na Fundaj (CEP/Fundaj) foi instituído pela Resolução do CONDIR n° 072/2012, de 28 de setembro de 2012. O CEP/Fundaj é um colegiado interdisciplinar e independente, de caráter consultivo, deliberativo e educativo, que tem como função primordial defender os interesses dos sujeitos das pesquisas em sua integridade e dignidade, contribuindo para o desenvolvimento da pesquisa dentro dos padrões éticos.
Compete ao CEP/Fundaj, a avaliação e acompanhamento dos aspectos éticos de todas as pesquisas envolvendo seres humanos. O CEP/Fundaj encontra-se devidamente registrado pela CONEP – Comissão Nacional de Ética em Pesquisa – sob n° 5619, de 27 de maio de 2013.

 

:: Home Page CONEP:

HTTP://conselho.saude.gov.br/web_comissoes/conep/index.html

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.