Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Ouvidoria da Fundaj
Início do conteúdo da página

Ouvidoria da Fundaj

Publicado: Quinta, 10 de Abril de 2014, 10h07 | Última atualização em Sexta, 21 de Dezembro de 2018, 10h14 | Acessos: 40739



A Ouvidoria da Fundaj é um instrumento que vem auxiliar o cidadão em suas interlocuções com a entidade, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania contribuam para a contínua melhoria dos seus serviços.

O trabalho da Ouvidoria da Fundaj vem permitir que o cidadão participe da gestão pública e realize um controle social sobre as ações desenvolvidas e os serviços colocados a sua disposição.

As manifestações recebidas pela Ouvidoria subsidiam o dirigente máximo e demais gestores na promoção de mudanças estruturais e melhorias conjunturais. A Ouvidoria da Fundaj encontra-se a sua disposição.

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.