Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Webinários
Início do conteúdo da página

Webinários

Publicado: Quarta, 25 de Setembro de 2019, 10h39 | Última atualização em Sexta, 08 de Mai de 2020, 13h48 | Acessos: 3339

WEBINÁRIOS:

 

  • Educação em Tempos de Covid

    A Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj) em comemoração aos três anos do seu credenciamento como Escola de Governo pelo Ministério da Educação (MEC), por meio de sua Diretoria de Formação Profissional e Inovação (Difor), oferece a quinta edição do InovaFundaj digital com o tema Educação em Tempos de Covid, a ser realizada em 13 de maio do corrente ano pela plataforma de webconferência Zoom.

    O objetivo do evento é discutir alternativas de educação formal focadas no uso de novas tecnologias, destacando-se a utilização de plataformas on-line e aulas virtuais; ou a harmonia entre essas tecnologias e aulas presenciais, considerando, portanto, as restrições decorrentes da atual pandemia do coronavírus e possíveis consequências.

    Discussão, também, acerca de medidas adotas por instituições, reflexões e planejamento para o retorno à normalidade.

    O webinar contará com palestras de diversos profissionais ligados à área de educação, conforme a seguinte programação:

    Tema: Educação em tempos de Covid
    Data realização: 13.05.2020
    Horário: 14h15 às 18h
    Plataforma: Zoom

    Público-alvo:

    Aberto ao público em geral com interesse em educação e novas tecnologias.

   >>>   CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE!  <<<    

                     

registrado em:
Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.