Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Missão, visão e valores > Blog da Fundação > Notícias > EXPOSIÇÃO 1° ATO ENCERRA NESTE DOMINGO
Início do conteúdo da página

EXPOSIÇÃO 1° ATO ENCERRA NESTE DOMINGO

Criado: Sábado, 03 de Mai de 2014, 00h00 | Publicado: Sábado, 03 de Mai de 2014, 00h00 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 20h36 | Acessos: 2207

Exposição reúne dois projetos diferentes (Foto: Fundaj)

Resultado da pesquisa realizada durante o projeto Residências Artísticas 2013, da Fundação Joaquim Nabuco, a exposição "1º Ato" segue até dia 4 de maio. Em cartaz na Galeria Baobá, conta com obras dos artistas Felipe Bittencourt e Fabiana Faleiros.

Ao longo do processo de residência, Bittencourt realizou uma série de performances no edifício da Fundaj/Derby e em pontos diversos da cidade. De acordo com o artista, Foi um trabalho mais bem humorado, fruto das vivências na cidade. Já a artista Fabiana Faleiros apresentou o “Museu da Polícia Militar” (MPM), um museu fictício construído a partir de “apreensões”. Surgido em torno do contexto das manifestações de julho passado, o MPM apresenta objetos apropriados que misturam ficção e realidade. Boletins de ocorrência, cartazes e um vídeo da Polícia Militar são parte desse acervo.

SERVIÇO

-Galeria Baobá, Fundação Joaquim Nabuco, Avenida 17 de Agosto, 2187, Casa Forte, Recife-PE
-Horário de Funcionamento: 
Terças às sextas: 09h às 12h | 14h às 17h 
Sábados, domingo e feriados: 13h às 17h
Mais informações: www.fundaj.gov.br / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.