Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Agenda do Diretor > Data: 23/09/2020 - Campus Sede - 14:00 às 15:00
Início do conteúdo da página

Data: 23/09/2020 - Campus Sede - 14:00 às 15:00

Publicado: Quarta, 23 de Setembro de 2020, 12h40 | Última atualização em Quarta, 23 de Setembro de 2020, 12h41 | Acessos: 188

Reunião, por videoconferência, do Comitê de Governança Digital - CGD/Fundaj.

Assunto: avaliação/exame do Processo Administrativo FUNDAJ nº 23130000513/2020-92.

Participantes/Membros do Comitê:

Allan Jones Farias de Araújo, Diretor DIPLAD;

Wagner Augusto de Godoy Maciel, Diretor DIFOR;

Mário Hélio Gomes de Lima, Diretor MECA;

Luis Henrique Romani de Campos, Diretor DIPES;

José Ferreira Rodrigues, Coordenador CTINFO.

DIPLAD

Maio 2024
D S
1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31
Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.