Programa Qualidade de Vida No Trabalho da Fundaj promove palestra sobre esporotricose
A ação será levada para todos os campi da Fundaj e conta com a participação da Vigilância Ambiental/Distrito Sanitário
A Fundação Joaquim Nabuco, por meio do Programa Qualidade de Vida No Trabalho, ministrou nos dias 25 e 26 de julho a palestra sobre esporotricose nas sedes de Casa Forte e Derby, respectivamente. A palestra foi conduzida pela supervisora da Educação e Saúde do Distrito Sanitário III, Solange Mota.
De acordo com a Coordenadora de Desenvolvimento de Pessoas, Goretti Ferraz, a capital pernambucana vem sofrendo com grande avanço das chamadas zoonoses, doenças infecciosas transmitidas de animais para o ser humano. “A comissão de qualidade de vida no trabalho da Fundaj em parceria com a Vigilância Ambiental faz um alerta para a prevenção de uma zoonose transmitida pelos gatos. Temos a intenção de prevenir nossos funcionários nos três campus instituição. Principalmente direcionada aos funcionários que atuam nas áreas passíveis à contaminação", explica.
A Comissão de Qualidade de Vida da Fundaj realiza uma a série de ações ao longo do ano visando o bem-estar dos colaboradores da instituição. A ação segue na próxima quinta-feira (27) para o campus de Apipucos às 9h.
Redes Sociais