Fundaj leiloa 12 veículos
Com lances iniciais entre R$939,33 a R$18.666,66 , o evento será acontecerá presencial e online no dia 14 deste mês, às 10h da manhã. Interessados podem olhar os veículos no campus Apipucos da Fundação
Visando o cumprimento da legislação que prevê a devolução para o Tesouro Nacional de bens móveis inservíveis, irrecuperáveis e antieconômicos para a administração pública, a Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj) realizará um leilão com os veículos oficiais que estão fora de uso. São 12, entre eles, uma motocicleta Honda CG 25, um micro-ônibus Volare, uma Volkswagen Kombi e nove carros da marca Fiat como Palio, Mille e Dobló.
O evento é aberto a qualquer pessoa física ou jurídica, exceto servidores da Fundaj.
Os interessados poderão visitar os veículos ofertados no mesmo local que acontecerá o leilão, no Campus Apipucos da Fundaj, entre os dias 5 e 9 de outubro, das 9h às 12h. No dia do leilão, além da forma presencial, também será possível acompanhar fazer lances de forma remota, pelo site da organizadora do evento, a Aragão Leilões.
Todo valor arrecadado com as vendas será recolhido pelo leiloeiro, César Aragão, na conta da Fundação Joaquim Nabuco, por meio do GRU da Secretaria do Tesouro Nacional do Ministério da Fazenda, sob o código de recolhimento n 28965 -5, cinco dias úteis após a sua realização.
O coordenador de Serviços Gerais (Serge), da Fundaj, João Evangelista, explica que o principal intuito da iniciativa é reforçar as práticas de transparência referentes ao bom uso dos bens públicos. "Com o leilão prestamos conta sobre os veículos em situação antieconômica e inservível para Fundação Joaquim Nabuco, além de arrecadar recursos para renovação da frota”, afirmou.
Lances, edital e fotos em: www.aragaoleiloes.com.br
Redes Sociais