Inscrição Orientador/a
Inscrições
O formulário eletrônico deverá ser preenchido exclusivamente pelo(a) orientador(a) proponente, inserindo os dados de seus(suas) candidatos(as) a voluntários(as) de iniciação científica. No caso de um mesmo projeto de pesquisa envolver a indicação de mais de um(a) voluntário(a), deverá haver obrigatoriamente diferenciação nos planos de trabalho a serem executados por cada voluntário(a), sob pena de permanecer apenas uma das propostas. Todos os documentos solicitados deverão ser anexados em seus respectivos campos em formato PDF. São eles:
a. Projeto de Pesquisa aprovado por agência de fomento ou homologado pelo Conselho Diretor da Fundaj no qual o(a) orientador(a) está vinculado(a) como pesquisador(a);
b. Plano de trabalho do(a) voluntário(a) vinculado ao projeto, contendo no máximo seis páginas (ver roteiro no Anexo 1);
c. Currículo Lattes do(a) orientador(a), atualizado nos últimos três meses;
d. Apresentar parecer da Comissão de Ética (ou Protocolo de entrada da submissão), quando se tratar de plano de trabalho que envolva experimentação com seres humanos;
e. Histórico escolar de graduação do(a) candidato(a), completo e atualizado até o último semestre cursado;
f. Comprovante de matrícula vigente do(a) candidato(a) a voluntário(a) em curso de graduação;
g. Cópia da Carteira de Identidade do(a) candidato(a).
REQUISITOS PARA SUBMISSÃO DAS PROPOSTAS
Do(a) orientador(a):
- Possuir no mínimo titulação de mestre(a) e produção científica, tecnológica ou artístico-cultural nos últimos três anos;
- Ser servidor(a) do quadro permanente da Fundaj;
- Estar vinculado(a) como pesquisador(a) a um projeto de pesquisa aprovado por agência de fomento ou homologado pelo Conselho Diretor da Fundaj;
- O(a) proponente não poderá estar licenciado no momento de submissão da proposta.
Do(a) voluntário(a)
- Estar regularmente matriculado(a) em um curso de nível superior reconhecido pelo MEC, no momento da inscrição até o término da participação no programa;
- Ser indicado(a) por um(a) orientador(a);
- Comprovar no histórico escolar a aprovação de disciplinas obrigatórias anteriormente reprovadas.
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