Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Imprensa > Fundação Joaquim Nabuco suspende atividades presenciais até o dia 19 de março
Início do conteúdo da página

Fundação Joaquim Nabuco suspende atividades presenciais até o dia 19 de março

Publicado: Sexta, 05 de Março de 2021, 14h08 | Última atualização em Sexta, 05 de Março de 2021, 15h00 | Acessos: 328

A instituição manterá serviços essenciais administrativos e o Gabinete da Presidência funcionando


Devido ao aumento do número de casos da Covid-19 no Estado de Pernambuco e no Brasil, a Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj) suspende, a partir da segunda-feira, 8 de março, as atividades abertas ao público, até o dia 19 deste mês (portaria Fundaj nº 039). Com isso, o expediente ocorre em regime especial telepresencial, garantindo os serviços essenciais administrativos e o Gabinete da Presidência funcionando. 

A Instituição segue em constante monitoramento do assunto, mantendo a segurança do patrimônio nos campi — Derby, Casa Forte e Apipucos — e no Engenho Massangana, no município do Cabo de Santo Agostinho.   

Ficam fechados o Museu do Homem do Nordeste (Muhne), as galerias Massangana, Baobá, Valdemar Valente e Mauro Mota, e a Cinemateca Pernambucana, além dos cinemas (Cinema da Fundação, no Derby, e Cinema do Museu, em Casa Forte), que já estavam com as atividades suspensas. 

No Campus Derby deixam de funcionar os cursos presenciais da Escola de Inovação e Políticas Públicas (EIPP), as salas de Leitura Nilo Pereira, de Exposição Vicente do Rego Monteiro e de Videoarte Cristina Tavares. A Villa Digital e a Biblioteca Blanche Knopf, no campus Apipucos, também paralisam as operações, assim como o Engenho Massangana.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.