Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Imprensa > Covid-19: Acesse o questionário e responda como está a sua saúde e a de seus familiares
Início do conteúdo da página

Covid-19: Acesse o questionário e responda como está a sua saúde e a de seus familiares

Publicado: Terça, 09 de Março de 2021, 12h56 | Última atualização em Terça, 09 de Março de 2021, 13h00 | Acessos: 257

Fundaj criou questionário para monitorar os casos. Dados informados pelos servidores, terceirizados e estagiários são sigilosos, sendo acessados apenas pela médida da Instituição

 

 

A Fundação Joaquim Nabuco criou um rápido questionário para monitorar possíveis casos de Covid-19 entre os seus servidores, terceirizados e estagiários. Por meio do Link que segue ao final deste e-mail e que ficará disponível na intranet, você pode informar seus dados, o departamento e a diretoria onde atua e marcar sintomas que pode estar sentindo. Você pode informar ainda se teve contato com pessoas infectadas com Covid-19 e fazer um breve relato de como está a sua saúde no momento.

Importante: todos os dados coletados são sigilosos e apenas a médica da Fundaj, Drª. Cecília Carvalho, terá acesso.

O questionário pode ser preenchido por todos os funcionários, mesmo os que estão atuando em casa, e tem como objetivo monitorar a saúde dos nossos colaboradores e evitar a disseminação da Covid-19 dentro da instituição.
Se preferir, você também pode utilizar o Disque Covid-Fundaj, disponível pelo aplicativo Whatsapp no número (81) 99137-8179. Por lá, será disponibilizado o mesmo questionário.

Caso você esteja atuando de forma presencial nas dependências da Fundaj, pode acessar o questionário por meio de QR Codes que serão colocados em diversos pontos dos campi Derby, Casa Forte e Apipucos. Neste caso, basta apontar a câmera do seu celular para a imagem e clicar no link que vai aparecer na sua tela.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.