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Fundaj publica edital de movimentação de servidores

Publicado: Quarta, 28 de Julho de 2021, 10h09 | Última atualização em Quarta, 28 de Julho de 2021, 11h29 | Acessos: 1087

Processo seletivo terá duas etapas e currículos podem ser enviados até 27 de agosto

A Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj), está com edital aberto para a movimentação de servidores ocupantes de cargos efetivos, oriundos de órgãos ou entidades Federais. O edital cumpre uma das metas do Planejamento Estratégico da instituição e foi autorizado pelo Ministério da Economia. Serão quatro vagas em diferentes níveis de formação e os candidatos têm até o dia 27 de agosto para enviar seus currículos. Eles devem ser enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto: SELEÇÃO SERVIDOR(A) - CÓDIGO DA VAGA XX. A divulgação do resultado final será feita no dia 14 de outubro.

O processo seletivo terá duas etapas. A primeira consiste em análise curricular e a segunda será uma entrevista individual online, por meio da plataforma Google Meet. "É uma possibilidade que a Fundação tem de captar servidores de outros órgãos. Vemos como uma oportunidade muito boa de recompormos a força de trabalho da Fundaj", explica Allan Araújo, Diretor de Planejamento e Administração.

Os selecionados serão lotados nas Diretorias de Pesquisas Sociais; de Memória, Educação, Cultura e Arte; de Formação Profissional e Inovação; e de Planejamento e Administração. A carga horária exigida é de 40 horas semanais, com horário de expediente de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h. São contemplados funcionários da Administração Pública Federal direta, autárquica ou fundacional.

Os critérios de avaliação de cada vaga, atribuições, requisitos, cronograma estão disponíveis no edital. Clique para acessar. 

Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato com a Coordenação-geral de Planejamento e Gestão de Pessoas pelos telefones (81) 3073-6363/ (81) 3073-6259, ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

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