Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Imprensa > Fundaj promove Webinário sobre relações empáticas entre seus colaboradores
Início do conteúdo da página

Fundaj promove Webinário sobre relações empáticas entre seus colaboradores

Publicado: Quarta, 28 de Julho de 2021, 11h19 | Última atualização em Quarta, 28 de Julho de 2021, 11h19 | Acessos: 220

Evento terá a participação da psicóloga Miriam Vicente e é direcionado para os trabalhadores da instituição

Como a empatia está sendo desenvolvida em seu setor de atuação? A partir dessa pergunta, os colaboradores da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj) baterão um papo sobre as relações de trabalho durante a pandemia. Sendo promovido pela Coordenação Geral de Gestão de Pessoas da Fundaj, o webinário “Empatia, um olhar humano para os funcionários durante a pandemia” ocorre nesta sexta-feira (30), por meio do Google Meet.

“Acredito que a chave para a superação das dificuldades passe pela empatia. É necessário exercitá-la entre colegas de trabalho, líderes e liderados, e em qualquer outra relação humana que faça parte da rotina laboral. Pensando nisso, vamos falar um pouco sobre como essa habilidade esteve e está presente neste momento tão desafiador”, afirmou a coordenadora-geral de Gestão de Pessoas da Fundaj, Mary Ann Pimentel.

Para falar tecnicamente sobre o assunto, o encontro online recebe a psicóloga clínica e organizacional, com experiência na Gestão Corporativa de RH, SESMT e DP, Miriam Vicente. “Dentro do tema, falarei sobre ações que trazem segurança para o retorno do trabalho presencial, e sobre como continuar se relacionando bem e seguindo com a vida neste cenário pandêmico”, afirmou.

A programação também conta com relatos de integrantes de todas as diretorias da Fundação. Eles discorrerão sobre as medidas tomadas durante a pandemia, visando a empatia com todos os trabalhadores. Além disso, algumas pessoas abordarão a importância de se sentirem acolhidas em suas necessidades. Tudo isso em um clima bastante dinâmico e respeitoso.

O link para a participação do evento será disponibilizado para cada diretoria no dia do evento.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.