Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Imprensa > Lista de classificados para ministrar aulas em cursos livres da EIPP já está disponível
Início do conteúdo da página

Lista de classificados para ministrar aulas em cursos livres da EIPP já está disponível

Publicado: Segunda, 02 de Agosto de 2021, 17h09 | Última atualização em Segunda, 02 de Agosto de 2021, 17h09 | Acessos: 374

Seleção foi realizadaa partir das inscrições feitas pelo Edital nº 04/2021 - Difor/Fundaj publicado em abril deste ano

O resultado do edital nº 04/2021 de credenciamento de instrutores para 14 cursos livres da Escola de Inovação e Políticas Públicas (EIPP) da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj) foi divulgado. Os participantes credenciados poderão dar aulas a partir da programação 2021.2, a depender da demanda de alunos, disponibilidade orçamentária e conveniência da Administração.

As capacitações são separadas dentro dos eixos de Inovação, Sustentabilidade, Gestão Pública e Educação. Na seleção, cinco cursos dos 19 previstos foram retirados da lista, pois não houve nenhum concorrente apto a ser credenciado neles.

Lembrando que não existe garantia de convocação e contratação dos aprovados. Sendo viável a oferta das formações, o primeiro classificado será chamado e deverá apresentar a documentação necessária.

A lista pode ser conferida na íntegra clicando aqui. Para outros detalhes, acesse a aba “Difor”, em seguida no botão “Editais”.

 

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.