Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Imprensa > Fundaj presta tributo a colaboradores no Dia dos Pais
Início do conteúdo da página

Fundaj presta tributo a colaboradores no Dia dos Pais

Publicado: Sexta, 06 de Agosto de 2021, 17h22 | Última atualização em Sexta, 06 de Agosto de 2021, 17h22 | Acessos: 152

No próximo domingo (8), filhos de servidores da Casa homenageiam seus pais em série de vídeos publicados nas redes da Fundaj

Os verdadeiros pais são figuras importantes nas vidas dos seus filhos. Para celebrar o Dia dos Pais e os diversos tipos de paternidade, neste domingo (8), a Fundação Joaquim Nabuco fará uma homenagem para os colaboradores da Casa junto com seus filhos. Ao longo do dia será postada nas redes sociais da Fundaj uma série de vídeos celebrando o carinho que a família de nossos servidores têm por eles.

“O incentivo de um pai faz toda a diferença na vida de uma pessoa. O cuidado, carinho e a proteção que oferecem é parte importantíssima no desenvolvimento dos filhos. Entendendo a relevância dessa paternidade ativa, criamos uma singela homenagem para celebrar os pais que formam a equipe da Fundaj”, afirmou a coordenadora-geral de Gestão de Pessoas da Fundaj, Mary Ann Pimentel.

As homenagens serão exibidas ao longo do domingo, dia 8, no Instagram e no Facebook da Fundaj, compilados também para o YouTube da Instituição. Toda a ação é promovida pela Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas da Fundaj. Ainda nesta sexta-feira (6), os pais da Fundaj também levarão para casa um cartão comemorativo e um tubinho de álcool em gel de lembrancinha.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.