Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Imprensa > Chamada aberta para artigos da Revista Ciência & Trópico
Início do conteúdo da página

Chamada aberta para artigos da Revista Ciência & Trópico

Publicado: Segunda, 23 de Agosto de 2021, 16h08 | Última atualização em Segunda, 23 de Agosto de 2021, 16h08 | Acessos: 485

Submissões de trabalhos podem ser feitas até o dia 10 de outubro

 

 

A Revista Ciência & Trópico, da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj), está chegando ao segundo volume da 45ª edição. Os interessados em submeter um artigo têm até o dia 10 de outubro para enviar seus trabalhos através do link https://periodicos.fundaj.gov.br/CIC/about/submissions;.

Podem ser enviados ensaios, pesquisas, avaliações e estudos comparativos, desde que inéditos. Os trabalhos podem ser em português, inglês, espanhol ou francês e o arquivo deve ser enviado em formato Microsoft Word ou equivalente. As normas de submissão podem ser encontradas no link de envio, mas para suporte técnico o candidato pode entrar em contato por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O periódico foi uma idealização do sociólogo Gilberto Freyre e foi criado em 1973 com o objetivo de incentivar a produção científica. A expectativa é que o número de submissões e pareceristas aumente neste semestre.

“A Ciência & Trópico vem recebendo, a cada número, mais artigos de autores nacionais e internacionais numa linha interdisciplinar que caracteriza o nosso periódico. Há uma expectativa positiva para a ampliação de submissões, tendo em vista as diversas consultas de instituições interessadas em publicar sobre temas específicos”, completa Alexandrina Sobreira, editora chefe da revista e pesquisadora da Fundaj.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.