Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Imprensa > Edital aberto para movimentação de servidores públicos tem prazo prorrogado na Fundaj
Início do conteúdo da página

Edital aberto para movimentação de servidores públicos tem prazo prorrogado na Fundaj

Publicado: Quinta, 26 de Agosto de 2021, 14h37 | Última atualização em Quinta, 26 de Agosto de 2021, 14h48 | Acessos: 438

Com a nova data, interessados têm até 17 de setembro para se inscrever no processo seletivo

Nova oportunidade para os servidores ocupantes de cargos efetivos, oriundos de órgãos ou entidades Federais, interessados em compor a força de trabalho da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj): o edital de movimentação de servidores teve o seu prazo estendido até o próximo dia 17 de setembro.

Para se candidatar, é necessário o envio de currículo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto: SELEÇÃO SERVIDOR(A) - CÓDIGO DA VAGA XX. As informações detalhadas sobre critérios de avaliação de cada vaga, atribuições, requisitos, cronograma estão disponíveis no edital que contempla oportunidades para diferentes níveis de formação. Clique para acessar 

“É uma excelente oportunidade para os servidores regidos pela 8112/90 que quiserem vir trabalhar em Recife. Estamos com 4 vagas abertas, conforme o edital publicado no portal do servidor”, afirmou Maria Duarte, Chefe da Divisão de Legislação e Normas de Pessoal, da Fundaj.

O processo seletivo, aprovado pelo Ministério da Economia (ME), visa cumprir uma das metas de Planejamento Estratégico da instituição e contará com duas etapas que incluem a análise curricular e entrevista individual, via Google Meets, com os candidatos aprovados na primeira fase da seleção. A divulgação do resultado final será feita no dia 29 de outubro pelo site oficial da Fundaj.

Os servidores aprovados ocuparão cargos nas Diretorias de Pesquisas Sociais; de Memória, Educação, Cultura e Arte; de Formação Profissional e Inovação; e de Planejamento e Administração. A carga horária exigida é de 40 horas semanais, com horário de expediente de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h. São contemplados funcionários da Administração Pública Federal direta, autárquica ou fundacional.

Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato com a Coordenação-geral de Planejamento e Gestão de Pessoas pelos telefones (81) 3073-6363/ (81) 3073-6259, ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.