Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Imprensa > Nova etapa da pós-graduação em Gestão Pública e Inovação tem início em outubro na EIPP
Início do conteúdo da página

Nova etapa da pós-graduação em Gestão Pública e Inovação tem início em outubro na EIPP

Publicado: Quinta, 30 de Setembro de 2021, 17h02 | Última atualização em Quinta, 30 de Setembro de 2021, 17h02 | Acessos: 298

Especialização iniciada em julho de 2021 dará prosseguimento ao seu primeiro módulo com a disciplina 'Estrutura e Organização do Estado no Brasil'.

Dando continuidade a grade curricular do curso de especialização em Gestão Pública na Diretoria de Formação Profissional e Inovação (Difor), a disciplina 'Estrutura e Organização do Estado no Brasil', terá início no próximo dia 4 de outubro. A matéria integrará a segunda parte do módulo "Estado, Política e Sociedade'' da formação e será ministrada pela Profa. Dra. Janaína Machado Simões, especialista em Administração Pública e Gestão de Recursos Humanos.

Totalmente remota, a capacitação promovida da Escola de Inovação e Políticas Públicas (EIPP) contará nesta próxima fase, com aulas síncronas e atividades assíncronas, utilizando as plataformas Google Meet e Google Classroom, respectivamente. O link de acesso para os inscritos para sala virtual será enviado por e-mail, no dia 1º de outubro.

"O formato do curso é a distância, mas em tempo real. Portanto, as aulas devem ser assistidas no horário estipulado. Essas aulas ficarão gravadas, mas o aluno só terá acesso se tiver uma justificativa plausível", afirmou Cláudia Verardi, Coordenadora de Atividades de Cursos de Pós-Graduação da Difor

Com encontros semanais, das 18h às 22h, a pós-graduação “Gestão Pública e Inovação” teve início em julho de 2021 e tem conclusão prevista para dezembro de 2022.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.