Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Imprensa > Fundaj publica resultado da primeira fase da movimentação de servidores públicos
Início do conteúdo da página

Fundaj publica resultado da primeira fase da movimentação de servidores públicos

Publicado: Quarta, 13 de Outubro de 2021, 18h19 | Última atualização em Quarta, 13 de Outubro de 2021, 18h19 | Acessos: 203

Oito servidores foram selecionados para concorrer às vagas da Dimeca e Difor

A comissão julgadora da movimentação de servidores da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj) divulgou os candidatos selecionados para a fase da entrevista. Os candidatos são servidores ocupantes de cargos efetivos, oriundos de órgãos ou entidades Federais, interessados em compor a força de trabalho da instituição.

Ao todo, oito servidores passaram para a segunda, que também é a última fase do processo seletivo. Três estão concorrendo para a vaga da Diretoria de Memória, Educação, Cultura e Arte (Dimeca); e cinco para a da Diretoria de Formação Profissional e Inovação (Difor). As vagas para as Diretorias de Pesquisas Sociais (Dipes) e de Planejamento e Administração (Diplad) foram canceladas por não ter havido o número mínimo de três candidatos interessados.

O processo seletivo foi aprovado pelo Ministério da Economia (ME) e visa cumprir uma das metas de Planejamento Estratégico da instituição. Contando com duas etapas, a primeira constituiu-se na análise curricular e a última será as entrevistas individuais com cada candidato aprovado, via Google Meets. A divulgação do resultado final será feita no dia 29 de outubro, pelo site oficial da Fundaj.

Com a iniciativa, são contemplados funcionários da Administração Pública Federal direta, autárquica ou fundacional. Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato com a Coordenação-geral de Planejamento e Gestão de Pessoas da Fundaj, pelos telefones (81) 3073-6363/ (81) 3073-6259, ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira os nomes selecionados para a segunda fase:

VAGA CÓDIGO 02 - DIMECA

Juliana Maria da Silva
Luciano Weber
Pedro Gabriel Gomes Borges de Souza

VAGA CÓDIGO 03 - DIFOR

Alexandre Luiz Souza Borba
Dárbio Rubem de Macedo Filho
Daniela Salgado Gonçalves da Silva
Emilene Francisco Bueno
Paulo Rodrigues Costa Júnior

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.