Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Imprensa > Fundaj retoma regime presencial de trabalho a partir de 18 de outubro
Início do conteúdo da página

Fundaj retoma regime presencial de trabalho a partir de 18 de outubro

Publicado: Sexta, 15 de Outubro de 2021, 18h06 | Última atualização em Sexta, 15 de Outubro de 2021, 18h06 | Acessos: 338

Decisão foi tomada pelo Comitê de Gestão da Crise do Coronavírus da Casa e mantém protocolos como distanciamento mínimo de 1,5 metros entre as pessoas

Suspensão das atividades ao público e adoção do modelo híbrido de trabalho foram algumas das medidas tomadas pela Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj) desde 14 de março de 2020 como forma de prevenção à Covid-19. Tendo em vista a diminuição significativa no índice de casos e ocupação de unidades hospitalares e leitos de UTI no estado de Pernambuco, a Portaria nº 180 determina o retorno gradual ao regime presencial de trabalho nos campi da Fundaj a partir da próxima segunda-feira (18).

A decisão foi tomada pelo Comitê de Gestão da Crise do Coronavírus da Casa e levou em conta os decretos estaduais e o retorno gradual de atividades sociais e econômicas que sofreram restrição em fase da emergência de saúde pública.

"Preservar a vida dos nossos colaboradores e do público segue sendo nossa prioridade. Por isso, vamos manter os protocolos como distanciamento mínimo de 1,5 metros entre as pessoas, uso obrigatório de máscara e dispensers de álcool em gel por todos os campi. Nosso objetivo é que a volta seja o mais segura possível", explica o presidente da Fundaj, Antônio Campos. Os servidores que apresentam condições ou fatores de risco permanecerão em trabalho remoto.

Desde o início de junho, servidores, estagiários e colaboradores da instituição têm o acesso garantido à vacinação contra a Covid-19, no Recife. As atividades nos Cinemas, Museu, galerias, cursos e demais espaços de atendimento ao público estiveram fechados desde 2020 e tiveram retorno gradual este ano.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.