Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

08 DE ABRIL DE 2015

Publicado: Quarta, 08 de Abril de 2015, 10h45 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h21 | Acessos: 647

Clipagem ASCOM

Recife, 08 de Abril de 2015

 

 

:: Jornal do Commercio

Capa dois

Repórter JC

Um belo documentário

O diretor palestino Emand Burnat (foto) vem ao Recife, para apresentar Cinco Câmeras Quebradas, indicado ao Oscar 2013 de melhor documentário. Nesta quinta-feira, às 19h, no Cinema da Fundação. Na ocasião, haverá um debate com o diretor Imad Burnat e os convidados André Dib, Marcelo Pedroso, Cleiton Barros, Roberto Martins e Padre Thiago Thorbly. A entrada é franca.

 

Caderno C

Cinema

Branco Sai, Preto Fica (BRA, 2015). De Adirley Queirós. Com Marquim do Tropa, Shockito. Drama. 12 anos. Tiros num baile black music são investigados com fim de provar de que a culpa é da sociedade repressiva. Cinema da Fundação. 16h30; 20h45. 12 anos.

A História da Eternidade (BRA, 2014). De Camilo Cavalcanti. Cinema da Fundação: 18h.

 

:: Folha de Pernambuco

Guia Folha

Roteirão

Branco Sai, Preto Fica / De Adirley Queirós. Com Marquem da Tropa, Dilmar Duraes, Glei de Firmino, Shockito, DJ Jamaika. Dois homens negros, moradores da maior periferia de Brasília, ficam marcados para sempre graças a uma ação criminosa de uma polícia racista e territorialista da Capital Federal. Cinema da Fundação: 16h30, 20h45. 12 anos.

Eden / De Mia Hansen-Løve. Com Félix de Givry, Pauline Etienne, Hugo Conzelmann. No início dos anos 1990, a música eletrônica começou a disparar na França. Paul (Félix de Givry) é um adolescente que gosta de raves, que se popularizam em Paris. Mas ele prefere um cenário mais underground. Paul e um amigo formam uma dupla de DJ´s chamada Cheers. Eles mergulham em um mundo de ritmo e batidas, rodeados por drogas e sexo. Cinema da Fundação: 20h20. 16 anos.

A História da Eternidade / De Camilo Cavalcante. Com Irandhir Santos, Zezita Matos, Marcélia Cartaxo. Três mulheres, em três fases diferentes de suas vidas, vidam história de amor no sertão brasileiro. Cinema da Fundação: 14h. 14 anos.

 

:: Diario de Pernambuco

Viver

Cinema

Branco sai preto fica - Vida de homens marcada por ação racista da polícia. 12 anos. Cinema da Fundação. 16h10.

 

A história da eternidade - 14 anos. Cinema da Fundação. 18h.  

 

Eden - 16 anos. Cinema da Fundação. 20h20.

 

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.