Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

18 DE SETEMBRO DE 2013

Publicado: Quarta, 18 de Setembro de 2013, 09h52 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h23 | Acessos: 459

Clipagem ASCOM
Recife, 18 de setembro de 2013

 

:: Jornal do Commercio

Economia

Nota da Redação

No caderno especial Outro Sertão é Possível, publicado ontem pelo Jornal do Commercio, faltou o crédito à Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj) por ter disponibilizado a imagem da seca em Pernambuco nos anos 1950 - que abre o material editorial da publicação e pode ser vista ao lado. Fica aqui registrado nosso pedido de desculpas à instituição e aos leitores. Além disso, ficam aqui nossos agradecimentos pelo auxílio fundamental fornecido pela Fundaj na elaboração do caderno. Não apenas com imagens, mas por ter fornecido livros sobre o tema e disponibilizado seus persquisadores, cruciais para que a reportagem pudesse se aprofundar na análise do problema histórico.

 

Caderno C

Cinema

Tabu (POR, 2012). De Miguel Gomes. Com Teresa Madruga, Laura Soberal. Cinema da Fundação – 20h20. Drama. 12 anos.

Frances Ha (EUA, 2013). De Noah Baumbach. Com Greta Gerwig, Mickey Sumner. Frances divide um apartamento em Nova York com Sophie, sua melhor amiga. Brincalhona e com ar de quem não deseja crescer, ela recusa o convite do namorado para que more com ele justamente para não deixar Sophie sozinha. Cinema da Fundação – 18h20. Comédia. 14 anos.

Boa Sorte, Meu Amor / De Daniel Aragão / Com Vinicius Zinn, Christina Ubach, Maeve Jinkings. Recife, Pernambuco. Homem de 30 anos vem de família aristocrata do sertão. Ele trabalha em uma empresa de demolição. Ao encontrar Maria, uma estudante de música, ele passa a sentir a urgência por mudanças em sua própria vida. Cinema da Fundação: 16h30.

 

:: Folha de Pernambuco

Guia Folha

Roteirão

Cinema

Tabu / De Miguel Gomes / De Com Teresa Madruga, Laura Soveral. Uma idosa em Lisboa junta-se à empregada de uma vizinha falecida para retomar ima história de amor no passado colonial de Portugal, na África. Cinema da Fundação: 20h20. 12 anos.

Boa Sorte, Meu Amor / De Daniel Aragão / Com Vinicius Zinn, Christina Ubach, Maeve Jinkings. Recife, Pernambuco. Homem de 30 anos vem de família aristocrata do sertão. Ele trabalha em uma empresa de demolição. Ao encontrar Maria, uma estudante de música, ele passa a sentir a urgência por mudanças em sua própria vida. Cinema da Fundação: 16h30. 16 anos.

Frances Ha / De Noah Baumbach / Com Greta Gerwig. Crônica nova-iorquina sobre uma mulher de 27 anos que precisa entender que amadurecer é especialmente difícil quando, de fato, você já é uma adulta. Cinema da Fundação: 18h20. 14 anos.

 

:: Diário de Pernambuco

Viver

Cinema

Tabu – Idosa em Lisboa une-se à empregada de uma vizinha falecida para retomar história de amor. Cinema da Fundação. 20h20.

Boa Sorte, Meu Amor – Vida de operário muda ao conhecer uma estudante de música. Cinema da Fundação. 16h30.

Frances Ha – Mulher de 27 anos descobre que amadurecer é mais difícil quando, de fato, você já é uma adulta. 16 anos. Cinema da Fundação. 18h20.

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.