Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

08 de abril de 2012

Publicado: Quinta, 12 de Abril de 2012, 09h28 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h25 | Acessos: 923

Clipagem ASCOM
Recife,08 de abril de 2012                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        

DIARIO DE PERNAMBUCO
CINEMA 

Habemus Papam (ITA, 2011). Eleito inesperadamente, novo papa não consegue aceitar o peso das responsabilidades. Cinema da Fundação. 16h10,18h15,10a.

Pina (ALE, 2011). De Win Wenders. Documentário sobre a obra da coreógrafa alemã Pina Bausch. Cinema da Fundação. 20h20. 12a.

FOLHA DE PERNAMBUCO  
PROGRAMA 

Habemus Papam (ITA, 2011). Eleito inesperadamente, novo papa não consegue aceitar o peso das responsabilidades. Cinema da Fundação. 16h10,18h15. 10a.

Pina (ALE, 2011). De Win Wenders. Documentário sobre a obra da coreógrafa alemã Pina Bausch. Cinema da Fundação. 18h20,12a.

AS PRAIAS DE AGNÈS/ De Agnés varda/com Agnés varda,André Lubrano,Blaise Fournier.A francesa,nos seus 80 anos,faz uma restropectiva de sua vida com este filme,em que revisita todas as que conheceu em seus momentos importantes.No filme,autobiografico,ela relembra os tempos em que foi fotografa ,seu casamento com o cineasta Jacques Demy,sua luta no movimento feminista ,alem das pessoas importantes com que viveu e os filme que fez.Cinema da Fundaçao:18h15.16 anos    
JORNAL DO COMMÉRCIO
ROTEIRO JC 

Habemus Papam (ITA, 2011). Eleito inesperadamente, novo papa não consegue aceitar o peso das responsabilidades. Cinema da Fundação. 16h10, 18h15. 10a.

Pina (ALE, 2011). De Win Wenders. Documentário sobre a obra da coreógrafa alemã Pina Bausch. Cinema da Fundação. 20h20,12a.

L’Apollonide – Os amores da casa de tolerância (FRA, 2011). De Bertrand Bonello. Noémie Lvovsky. Nos bordéis parisienses no início do século 20, mulheres são expostas ao amor de uns, à violência de outros e também a doenças venéreas. Cinema da Fundação. 18h (sáb). 16a.

BLOG DE JAMILDO 
Não houve notícia sobre a Fundaj.  

REVISTA CLICK REC
Não houve notícia sobre a Fundaj.  

REVISTA ALGOMAIS
Não houve notícia sobre a Fundaj.  

BLOG DE INALDO SAMPAIO
Não houve notícia sobre a Fundaj.  

REVISTA CONTINENTE
Não houve notícia sobre a Fundaj.  

BLOG ACERTO DE CONTAS
Não houve notícia sobre a Fundaj.  

BLOG JOÃO ALBERTO
Não houve notícia sobre a Fundaj.  

BLOG DO MAGNO MARTINS
Não houve notícia sobre a Fundaj.

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.