31 de janeiro de 2012
Clipagem ASCOMRecife,
31 de Janeiro de 2012
DIARIO DE PERNAMBUCO
VIVER
CINEMA
O GAROTO E A BICICLETA (França, Bélgica, Itália, 2011). De Jean-Pierre e Luc Dardenne. Thomas Doret, Cécile De France, Jérémie Renier. Com a ajuda de uma cabelereira, menino procura o pai, que o deixou temporariamente em um orfanato. Cinema da Fundação. 18h20. 12ª.
L’APOLLONIDE – OS AMORES DA CASA DE TOLERÂNCIA (FRAN, 2011) Início do século XX: o bordel L’Apollonide está vivendo seus últimos dias. Neste mundo fechado, onde alguns homens se apaixonam e outros se tornam viciosamente dependentes, as garotas dividem seus segredos, suas rivalidades, seus medos e suas dores. Cinema da Fundação. 16h, 20h10. 16 anos. 12ª.
FOLHA DE PERNAMBUCO
PROGRAMA
CINEMA
L’APOLLONIDE – OS AMORES DA CASA DE TOLERÂNCIA Início do século XX: o bordel L´Apollonide está vivendo seus últimos dias. Neste mundo fechado, onde alguns homens se apaixonam e outros se tornam viciosamente dependentes, as garotas dividem seus segredos, seus medos e suas dores. Cinema Da Fundação. 16h10, 18h25. 16 anos.
O GAROTO DA BICICLETA (Le Gamin au Vélo. BEL/FRA/ITA, 2011). Jean-Pierre Dardenne, Luc Dardenne. Elenco: Thomas Doret, Cécile de France. Cyril Catoul tem 11 anos de idade e um objetivo: encontrar o pai, que o deixou em um orfanato. Por acaso ele conhece Samantha, a administradora de um salão de cabeleireiro, que permite que o garoto passe os fins de semana com ela. Entretanto, Cyril não consegue reconhecer o carinho com o qual é tratado por Samantha, graças à raiva que sente por ter sido abandonado pelo pai. Cinema da Fundação –20h40. ama. 12 anos.
JORNAL DO COMMÉRCIO
CADERNO C
ROTEIRO C
L’APOLLONIDE – OS AMORES DA CASA DE TOLERÂNCIA (FRAN, 2011) Início do século XX: o bordel L’Apollonide está vivendo seus últimos dias. Neste mundo fechado, onde alguns homens se apaixonam e outros se tornam viciosamente dependentes, as garotas dividem seus segredos, suas rivalidades, seus medos e suas dores. Cinema da Fundação – 16h, 20h10. Drama. 16 anos.
DIA A DIA
Cris em voo solo
Com passagem pela Fundaj e Mamam, a curadora Cristina Tejo curte vôo solo e inaugura em fevereiro novo espaço para pesquisa em arte contemporânea, num loft de 300m²,a Dantas Barreto, com dependências para receber residentes. O primeiro convidado é o artista plástico francês Raphael Grisey.
BLOG DE JAMILDO
Não houve notícia sobre a Fundaj.
REVISTA CLICK REC
Não houve notícia sobre a Fundaj.
REVISTA ALGOMAIS
Não houve notícia sobre a Fundaj.
BLOG DE INALDO SAMPAIO
Não houve notícia sobre a Fundaj.
REVISTA CONTINENTE
Não houve notícia sobre a Fundaj.
BLOG ACERTO DE CONTAS
Não houve notícia sobre a Fundaj.
BLOG JOÃO ALBERTO
Não houve notícia sobre a Fundaj.
BLOG DO MAGNO MARTINS
Não houve notícia sobre a Fundaj.
Redes Sociais