Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Imprensa > ProfSocio - Mestrado Profissional de Sociologia em Rede Nacional/Fundaj abre vaga de estágio
Início do conteúdo da página

ProfSocio - Mestrado Profissional de Sociologia em Rede Nacional/Fundaj abre vaga de estágio

Publicado: Terça, 27 de Novembro de 2018, 10h25 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h07 | Acessos: 808

O ProfSocio - Mestrado Profissional de Sociologia em Rede Nacional, da Fundação Joaquim Nabuco, convida candidatos/as a uma bolsa de estágio para contribuir na gestão técnico-administrativa do programa, com recursos da Capes. 

As atividades previstas são: produção de eventos acadêmicos, alimentação de ambientes virtuais, produção de textos e arte de comunicados e peças de divulgação de atividades e eventos, auxílio às atividades da Secretaria.  

Habilidades: boa comunicação oral e escrita, conhecimentos básicos em Canva, perfil executivo e pró-ativo. 

Formação: a partir do 5º período dos cursos de graduação em Comunicação Social, Secretariado, Administração ou Ciências Sociais. 

Horário de trabalho: 4 horas diárias, presenciais (podendo ser de 8h às 12h ou 13h às 17h). 

Local de trabalho: Campus Apipucos - Av. Dois Irmãos, 92, Apipucos, Recife.

Bolsa de estágio: R$ 631,25 + R$ 80 de ajuda de custo.

O processo envolverá pre-seleção, com base em análise do currículo, e convocação para realização de teste de habilidade redacional e entrevista sobre formação e experiência indicadas no currículo. Envie seu currículo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 05/12/18. Caso deseje mais esclarecimentos, ligue para (81) 3073 6470.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.