Culto de Ação de Graças é marcado por celebração e agradecimentos
Celebrar a vida com gratidão a Deus é uma das bases do Culto de Ação de Graças realizado pelos funcionários da Fundação Joaquim Nabuco pelo oitavo ano consecutivo. Com a presença do pastor Levi Andrade, da Igreja Presbiteriana do Pina, o encontro trouxe uma reflexão sobre a vida, além de marcar um momento de confraternização entre os servidores da instituição.
Convidado pela primeira vez para participar do culto, o pastor Levi Andrade foi responsável pela exposição da Palavra e demonstrou sua satisfação em participar desse encontro de união e celebração. “É uma iniciativa muito interessante da Fundaj, já que esta é uma casa de cultura e abraça diversas religiões. É uma atitude maravilhosa.”
Um dos organizadores do encontro é Félix Laurentino, chefe de segurança da Fundação, que aproveitou para agradecer a Deus pelos livramentos diários. “É sempre importante orar e esse momento de união na Fundação é fundamental. É um culto de agradecimento a Deus”, ressaltou.
Já para Osvaldo Araújo, que trabalha na segurança da instituição, a inconstância da sua profissão faz com que a crença em Deus seja cada vez mais forte e mais intensa. “Trabalho aqui há 11 anos, sempre na segurança, e peço proteção todos os dias. O culto é importante, já que é uma forma de agradecer. São vários livramentos que Ele nos dá.”
Mas além de ser um Culto de agradecimento, o encontro também serve para celebrar a amizade entre os funcionários da casa. “É um momento de comunhão, mas também de celebração. É legal desenvolver as relações amistosas. É um momento para agradecer, já que, na maioria das vezes, sempre pedimos proteção.”
Redes Sociais