Depois de 10 anos, restaurante Pedra Bonita será reaberto na quarta-feira (06)
A partir da quarta-feira (06) o restaurante Pedra Bonita, que fica no campus Anísio Teixeira, em Apipucos, será reaberto depois de 10 anos. Sob a chefia do cozinheiro Edson Bezerra da Silva, que há 20 anos administra o restaurante Solar do Carrapicho, que funciona na sede da Fundação Joaquim Nabuco, o estabelecimento vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 14h.
De acordo com o proprietário, a proposta do estabelecimento é manter a qualidade da comida por um preço que seja acessível ao público. “Teremos pratos variados e seis tipos de carne por dia. A lotação máxima é de 60 pessoas”, afirmou Edson. Além dos servidores e funcionários da Fundaj, o restaurante será aberto para as pessoas que não trabalham na instituição.
A parte estrutural do antigo estabelecimento foi mantida, mas as mesas, cadeiras e os balcões foram substituídos. O Pedra Bonita também conta com um grande mural na parede frontal feito pelo artista plástico Francisco Brennand. “O painel passou por um reparo e deixará o ambiente ainda mais bonito”, continuou Edson.
As pessoas que não trabalham na Fundação e tiverem interesse em conhecer o restaurante podem se identificar na portaria da instituição e adquirir um crachá de visitante.
Redes Sociais