Confira a programação da XI Bienal do Livro de Pernambuco

A programação oficial da XI Bienal do Livro de Pernambuco foi divulgada nesta terça (26), em coletiva de imprensa na sede da Fundaj, em Casa Forte. Com o tema "Literatura, Democracia e Liberdade", o evento de 2017 homenageia os escritores Lima Barreto (in memoriam) e Fernando Monteiro.
A editora-chefe e coordenadora da Editora Massangana, Joana Cavalcanti foi a representante da Fundaj no evento de apresentação e destacou a estrutura oferecida ao público pela Fundação, em parceira com o MEC e a Editora, com estande de 100 metros quadrados, com auditório próprio, e diversas atividades interativas. Para ela, a Bienal é uma ferramenta importante na disseminação da leitura. "A leitura ganha importância como arma de emponderamento para a população, faz as pessoas ganharem asas. Certamente, essa será uma Bienal para se viver", destacou.
Rogério Robalinho, coordenador da Bienal, apontou o evento, que ocorrerá entre os dias 6 e 15 de outubro, no Centro de Convenções, em Olinda, como a maior bienal já organizada em Pernambuco. Robalinho destacou ainda que, pela primeira vez, as atividades não terão apenas um local como palco, sendo levadas também para as bibliotecas dos Centros Comunitários da Paz (Compaz) e Universidade Católica de Pernambuco.
A programação do Auditório Fundaj/MEC na Bienal pode ser conferida aqui
Mais informações sobre o evento, como a programação completa e autores confirmados podem ser vistas no site oficial da Bienal
Redes Sociais