Fundaj é credenciada como Escola de Governo
O Diretor de Formação e Desenvolvimento Profissional (Difor), da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj), Diogo Helal comunica ao público, com alegria, o credenciamento da Fundaj como Escola de Governo. “O que nos possibilita a oferta de cursos de pós graduação Lato Sensu (especialização)”, diz o diretor.
Segundo Diogo Helal, “o parecer, de número 659/2016, dado pela conselheira professora Marcia Ângela Aguiar, na reunião de novembro, da Câmara de Educação Superior, do Conselho Nacional de Educação, foi favorável e aprovado pelo pleno (ver, página 04, em: http://portal.mec.gov.br/index.php?option=com_docman&view=download&alias=51931-prel11-2016-pdf&category_slug=novembro-2016-pdf&Itemid=30192)”.
Para o diretor, “trata-se de importante conquista da Fundaj”. Helal informa que “não pode deixar de expressar o seu agradecimento a toda a equipe da Difor/Fundaj, que trabalhou com esmero e dedicação, desde a submissão do pedido de credenciamento junto ao INEP, passando pela visita dos avaliadores in loco, cujo resultado foi positivo (conceito 4, de uma escala de até 5), até esta fase final em que se buscou junto ao MEC e ao CNE maior celeridade no processo”.
Ele explica que agora vai aguardar a publicação de portaria no DOU, o que deve ocorrer em breve.
Redes Sociais