Educação, Culturas e Identidades: nova dissertação será defendida na Fundaj
A Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj) é cenário para mais uma defesa de dissertação no curso de pós-graduação em Educação, Culturas e Identidades. A mestranda Geórgia Daniella Feitosa de Araújo assina o estudo intitulado "Protagonismo Infantil na Criação de Um Jogo Digital: análise de processos de desenvolvimento e interações em culturas de Pares". A apresentação à banca acontece nesta quarta-feira (16), às 14h, no Auditório Gilberto Osório, no campus da Fundaj em Apipucos.
A banca examinadora será composta pelas professoras: Flávia Mendes de Andrade e Peres (UFRPE), Rosane Maria Alencar da Silva (UFPE), Patrícia Maria Uchôa Simões (UFRPE), Ivanda Maria Martins Silva (UFPE) e Pompéia Villachan-Lyra (UFRPE).
O Programa de Pós-Graduação Associado Educação, Culturas e Identidades é voltado à formação de docentes e pesquisadores aptos a analisar e compreender a inter-relação entre educação, culturas e identidades. O curso aborda também a história da formação sociocultural brasileira e a relação com os processos de construção de identidades na educação.
Redes Sociais