Fundaj discute empoderamento da mulher em seminário internacional
A Fundaj promove, na próxima segunda-feira (21), o Seminário Internacional Mulher e Poder. O tema central do evento é o empoderamento de mulheres e as ações decorrentes desse fenômeno nas esferas pública e privada.
As palestrantes do encontro são Fátima Amazonas, especialista-sênior em Desenvolvimento Rural do Banco Mundial; Roberta Viegas, consultora legislativa para Direitos Humanos do Senado Federal; a internacionalista Magdalena Nazarczyk, especialista em Direitos Humanos da Universidade de Varsóvia; e Cristina Buarque, pesquisadora da Fundaj e ex-secretária especial da Mulher do Estado de Pernambuco.
A partir das 9h serão iniciados os debates, a partir de relatos dessas mulheres gestoras em órgãos nacionais e internacionais. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .
O evento também será transmitido ao vivo no endereço www.fundaj.gov.br/mulherepoder.
Composição das mesas:
09h -12h: Mesa 1
Fátima Amazonas, do Banco Mundial
Roberta Viegas, do Senado Federal
Moderadora: Mariomar Teixeira - Fundaj
14h-17h: Mesa 2
Magdalena Wanda Nazarczyk, do Instituto de Ciencias Políticas, Facultad de Periodismo y Ciencias Políticas, Universidad de Varsovia/Polônia
Cristina Buarque, Fundaj
Moderador: Joanildo Burity – Fundaj
Serviço:
Seminário Internacional Mulher e Poder
Local – Fundação Joaquim Nabuco (Av. 17 de Agosto – 2187 / Casa Forte - Recife)
Data: segunda-feira (21)
Horário – Das 9h às 17h
Inscrições: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Redes Sociais