Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Imprensa > Fundação Joaquim Nabuco marca presença na Bienal do Livro de Limoeiro (PE)
Início do conteúdo da página

Fundação Joaquim Nabuco marca presença na Bienal do Livro de Limoeiro (PE)

Publicado: Sexta, 14 de Agosto de 2015, 11h56 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h12 | Acessos: 979
A Editora Massangana, que atua no mercado literário desde a década de 1980, participa da primeira edição da Bienal do Livro realizada na cidade pernambucana de Limoeiro. O estande da instituição abrigará exemplares de mais de 60 títulos lançados nos últimos anos. As obras editadas pela Editora Massangana ilustram o trabalho intelectual multidisciplinar da Fundação Joaquim Nabuco e abordam temas diversos. No estande da Fundaj é possível encontrar publicações assinadas por grandes intelectuais do Estado e do Brasil em diversas áreas de atuação da instituição: educação, cultura, memória e ciências sociais, por exemplo.

Idealizada, ainda na década de 1970, pelo antropólogo e folclorista Mário Souto Maior, a Editora Massangana coleciona participação em diversas feiras de Pernambuco e do País, sempre com o intuito de democratizar informação de qualidade. Nesse universo de títulos, o foco preferencial da editora está nas obras que retratam a realidade das Regiões Norte e Nordeste. Em sua história, foram mais de 50 mil títulos já publicados, muitos deles com projeção nacional.

A Bienal do Livro de Limoeiro segue até o próximo domingo (16).
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.