Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Imprensa > Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas da UFMA (promotora) e da Fundaj (receptora) inscreve, até 10 de agosto, para seleção de Doutorado Interinstitucional (Dinter) em Políticas Públicas
Início do conteúdo da página

Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas da UFMA (promotora) e da Fundaj (receptora) inscreve, até 10 de agosto, para seleção de Doutorado Interinstitucional (Dinter) em Políticas Públicas

Publicado: Quarta, 08 de Julho de 2015, 18h22 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h12 | Acessos: 3213

O Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas, Mestrado e Doutorado, da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), está publicando o Edital para a seleção ao Doutorado Interinstitucional em Políticas Públicas, aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal (CAPES), envolvendo o Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas da Universidade Federal do Maranhão, como instituição Promotora e a Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj), como instituição Receptora.

As inscrições estarão abertas no período de 10 de julho a 10 de agosto de 2015, no horário de 8 às 12 horas e de 14 às 18 horas, na Fundação Joaquim Nabuco, Diretoria de Formação e Desenvolvimento Profissional (Difor), Serviço de Formação, Rua Dois Irmãos, 92 – Campus Anísio Teixeira – Apipucos, fone: (81) 3073-6533/6625, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., na cidade do Recife, Estado de Pernambuco.

O público que poderá participar da seleção será:

- Servidores do quadro efetivo da Fundaj, com Mestrado recomendado pela CAPES, em áreas afins aos objetivos e conteúdo programático estabelecidos para o Doutorado Interinstitucional, pelo Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas, devendo o candidato ser estável, de acordo com o disposto no art. 318 da Lei n. 11.907, de 02/02/2009.

- Professores e pesquisadores do quadro efetivo de Instituições de Ensino Superior sediadas no Estado de Pernambuco, com Mestrado recomendado pela CAPES, em áreas afins aos objetivos e conteúdo programático estabelecidos para o Doutorado Interinstitucional, pelo Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas, devendo o candidato ser estável, de acordo com o disposto no art. 318 da Lei n. 11.907, de 02/02/2009.

Serão oferecidas 12 (doze) vagas, podendo até 04 (quatro) vagas ser preenchidas por professores e pesquisadores de Instituições de Ensino Superior sediadas no Estado de Pernambuco. As 8 (oito) vagas restantes são destinadas à Fundaj.

OBSNota de ratificação do Edital do DINTER que faz uma pequena alteração no público.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.