Cehibra suspende consultas presenciais aos acervos fonográfico, sonoro e fílmico de 2 a 4 de junho, para reforma
Em função das obras de alteração do leiaute do 5º pavimento do Edifício Dirceu Pessoa, na Fundaj Apipucos, as consultas presenciais aos acervos fonográfico, sonoro e fílmico - que funcionam no no local -, estarão momentaneamente suspensas nos próximos dias 2,3 e 4 de junho de 2014.
As intervenções são necessárias para remanejar e acomodar parte das atividades da Massangana Multimídia e do Cinema (ECMM/Meca) no Ed. Dirceu Pessoa, já que o Campus Derby também passará por reformas. Por oportuno, serão também realizados reparos no sistema hidráulico do 5º andar do Ed. Dirceu Pessoa, em Apipucos, que prevê quebra de paredes; bem como a retirada de divisórias de gesso de duas cabines de som, no referido pavimento, hoje sem serventia em virtude de obsolescência técnica. Todos os três serviços provocarão transtornos no local, como barulho e poeira intensas.
"A Coordenação Geral do Centro de Estudos da História Brasileira (Cehibra) procurará remanejar pessoas e atividades desenvolvidas no 5º pavimento, vinculadas à mencionada coordenação-geral (Programa de História Oral, acervo sonoro e fonográfico e a gestão da CG Cehibra) para outros ambientes, para que não haja comprometimento dos projetos e das atividades em andamento", informou a diretora, Rita de Cássia Araújo.
O Edifício Dirceu Pessoa fica no campus Anísio Teixeira, da Fundaj, no bairro de Apipucos. A partir de 5 de junho, o atendimento ao público será reestabelecido, no horário comercial.
Redes Sociais