Publicado novo edital de Desfazimento de Bens
A Fundação Joaquim Nabuco torna público às instituições públicas dos Estados, Municípios, sociedade de economia mista, instituições filantrópicas, reconhecidas de utilidade pública pelo Governo Federal e Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público, que procederá ao desfazimento de bens, ANTIECONÔMICOS e IRRECUPERÁVEIS, identificados pela Comissão Especial de Avaliação, Classificação e Formação de Lotes de Material Permanente para fins de desfazimento, designada pela Portaria PRESI/FUNDAJ n.º 201, de 2 de Setembro de 2013, em atendimento às determinações contidas na Lei n. 8.666/93 e no Decreto n. 99.658/1990.
O Edital contempla o desfazimento de 12 (doze) lotes de bens INSERVÍVEIS classificados como antieconômicos e Irrecuperáveis, conforme descrito no Anexo I do Edital.
A alienação dos bens será realizada por doação, por razões de interesse social, conforme determinação da Presidência da FUNDAJ, em favor dos órgãos e entidades da administração pública estadual e municipal, empresas públicas, sociedade de economia mista (Grupo 1) e Instituições filantrópicas, reconhecidas de utilidade pública pelo Governo federal, e organizações da sociedade civil de interesse público (Grupo 2), obedecendo a distribuição indicada no quadro exposto no edital.
Redes Sociais