Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Imprensa > A pesquisa "A Defensoria Pública: na linha de montagem da defesa social sob focos de lentes" foi apresentada aos membros da SDS, durante Workshop, na Fundaj
Início do conteúdo da página

A pesquisa "A Defensoria Pública: na linha de montagem da defesa social sob focos de lentes" foi apresentada aos membros da SDS, durante Workshop, na Fundaj

Publicado: Quinta, 28 de Novembro de 2013, 10h33 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h14 | Acessos: 1983

A Pesquisa "A Defensoria Pública: na linha de montagem da defesa social sob focos de lentes" foi concluída  e apresentada durante um Workshop, realizado no dia 25 de novembro, na sala Calouste Gulbenkian, na Fundaj Casa Forte (avenida 17 de agosto, 2187).

Durante o Workshop, a Fundação Joaquim Nabuco e a Associação Juízes para a Democracia, através da Oficina de Segurança, Justiça e Cidadania, apresentaram os resultados da pesquisa “A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco na Linha de Montagem da Defesa social sob Focos de Lentes” aos membros da secretaria de Defesa Social do Estado de Pernambuco.  

A Pesquisa foi coordenada pela Pesquisadora Ronidalva de Andrade Melo e metodologicamente usou recursos da fotografia e Gravação de imagens da estrutura física e tecnológica do órgão, bem como registrou  em vídeo, depoimentos  de gestores, funcionários da instituição.

O período de realização  da pesquisa de campo foi o ano de 2012 e sua conclusão apresenta sugestões  que foram incorporadas e apresentadas nos produtos finais do trabalho, visando uma Política Pública de Defesa Social apta a realizar sua importante tarefa social nos moldes de atualização compatíveis com a realização de um serviço de excelência.

:: Acesse o link para ver o relatório da pesquisa.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.