Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Imprensa > Equipe do Pesquisa-Ação agradece Encontro na Fundaj e chama para as inscrições
Início do conteúdo da página

Equipe do Pesquisa-Ação agradece Encontro na Fundaj e chama para as inscrições

Publicado: Segunda, 14 de Mai de 2012, 15h21 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h16 | Acessos: 1423

Agradecemos pela sua participação no encontro de “Sensibilização e Mobilização” para a Pesquisa-Ação que está em desenvolvimento no município-pólo de Recife, no âmbito do projeto “Um Plano Articulado entre Cultura e Educação”, uma realização do Ministério da Cultura e a Casa da Arte de Educar, em parceria com o Ministério da Educação e Instituto Lidas, cuja apresentação se encontra em anexo.

Dentro do planejamento do projeto, o próximo passo em Recife será o encontro nos dias 14 e 15 de junho para realização da pesquisa-ação, cujo formulário de inscrição já se encontra disponível no nosso site.

http://www.artedeeducar.org.br/
 
Na página inicial, clicar na imagem  “Um  Plano  Articulado  para  Cultura  e Educação – PESQUISA-AÇÃO” , que se encontra no lado direito da tela, abaixo da “Metodologia Mandala dos Saberes”.

Na nova página, aparecerá o folder do projeto e, em seguida,  o formulário de inscrição.  
 
Em função do número limitados de vagas, as inscrições serão confirmadas respeitando-se proporcionalidade de  50%  para  atores  educacionais  relacionados  a  escolas  e universidades  e  de 50%  para  atores  sociais  relacionados  as  práticas culturais e não escolares.

As inscrições estarão abertas até o dia 27 de maio!

Equipe da Pesquisa-Ação

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.