Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Imprensa > Páscoa Solidária da Fundaj será realizada no dia 26 de abril
Início do conteúdo da página

Páscoa Solidária da Fundaj será realizada no dia 26 de abril

Publicado: Quinta, 19 de Abril de 2012, 10h17 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h16 | Acessos: 1413

A Páscoa Solidária da Fundação Joaquim Nabuco, sob o tema “Saúde para todos” será realizada no dia 26 de abril, às 9 horas, no auditório Benício Dias, do Museu do Homem do Nordeste (avenida 17 de agosto, 2187, Casa Forte), da Fundaj. O celebrante será o cônego Edwaldo Gomes, com apresentação do Coral do Sindsep. Será servido um lanche para os funcionários da Fundaj, no Hall do Museu do Homem do Nordeste. 

Uma observação: dentro do espírito cristão, de sensibilizar os participantes neste evento, os organizadores da Páscoa solidária da Fundaj (a cerimonialista e Relações Públicas Silvia Ramos e o historiador Edelson Ramos de Andrade) pedem para que os servidores tragam material de higiene pessoal, que será doado às crianças do Nacc - Núcleo de Apoio à Criança com Câncer. 

Informamos, ainda, que ficará instalado no hall do Museu, durante o evento, um estande do Nacc, com seus produtos em exposição. E uma novidade da Páscoa deste ano: serão distribuídas mini cactáceas aos participantes como lembranças do evento. 

 

 

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.