Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Imprensa > Conselho Editorial da Editora Massangana tem primeira reunião
Início do conteúdo da página

Conselho Editorial da Editora Massangana tem primeira reunião

Publicado: Quarta, 18 de Abril de 2012, 11h17 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h16 | Acessos: 1479

No dia 11 de abril, às 14h30, sob a regência do presidente Fernando Freire, ocorreu a primeira reunião ordinária do Conselho Editorial da Editora Massangana na Sala de Reunião do Gabinete da Presidência. Antes de abordar a pauta, o presidente deu as boas-vindas a todos os conselheiros, em especial aos convidados da área acadêmica e externos à Fundaj, aos quais explicou o recente processo de mudança institucional e seus desdobramentos na área editorial. 


A reunião contou também com a presença dos conselheiros José Batista Neto e Paulo Henrique Martins (ambos da UFPE), Paulo Gustavo (editor da Massangana), Vanja Campos (assessora da presidência), Adriano Dias (da Diretoria de Pesquisas Sociais - Dipes) e Moacir dos Anjos (da Diretoria de Memória, Educação, Cultura e Arte – Meca).

Por motivo de força maior, esteve ausente o conselheiro Anco Márcio Tenório Vieira, do Departamento de Letras da UFPE.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.