Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Imprensa > "O Álbum de Berzin" será lançado no dia 19/04
Início do conteúdo da página

"O Álbum de Berzin" será lançado no dia 19/04

Publicado: Segunda, 16 de Abril de 2012, 17h51 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h16 | Acessos: 1816

A Companhia Editora de Pernambuco (CEPE) lança, em 19 de abril, às 19h, no Museu da Cidade do Recife, o livro “O Álbum de Berzin”, de autoria de Fabiana Bruce, vencedora do Concurso Cehibra 2010. A publicação tem apresentação da historiadora e coordenadora do Cehibra, da Fundaj, Rita de Cássia Araújo. 

O livro é resultado de uma pesquisa institucional realizada na UFRPE (2009 – 2010) em parceria com a Fundaj e o Museu da Cidade do Recife. Ele reúne fotografias desses dois acervos fotográficos pernambucanos e teve o apoio da Companhia Editora de Pernambuco – Governo do Estado.

Além das fotografias do fotógrafo letão Alexandre Berzin (1903 – 1979), o livro contém artigos dos pesquisadores pernambucanos: Betânia Correa (MCR), Rita de Cássia Araújo (Fundaj), Fabiana Bruce da Silva (UFRPE) e Luiz Amorim (UFPE).

Serviço:
Lançamento do Livro “O Álbum de Berzin”
Quinta-feira, 19 de abril de 2012, às 19h
Museu da Cidade do Recife, Forte das Cinco Pontas

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.