Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Imprensa > Ciclo de Debates "De Frente Pra Costa", no dia 18/04
Início do conteúdo da página

Ciclo de Debates "De Frente Pra Costa", no dia 18/04

Publicado: Sexta, 13 de Abril de 2012, 14h19 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h16 | Acessos: 1389

Com o objetivo de refletir sobre as várias temáticas ligadas às regiõescosteiras e ribeirinhas, seja a partir de experiências empíricas, seja oriunda de reflexões teórico-metodológicas, a Fundação Joaquim Nabuco promove, em 18 de abril, o início das atividades do Ciclo de Debates DE FRENTE PRA COSTA no ano de 2012, que promoverá as palestras "Erosão marinha em Pernambuco: passado e presente" - Palestrante: Valdir Manso (Laboratório de Geologia e Geofísica Marinha -UFPE); e "Projeto Orla: regeneração das praias de Jaboatão dos Guararapes, Recife, Olinda e Paulista", com a palestrante Andrea Olinto (Coordenação de Gerenciamento Costeiro dePernambuco - Semas).

Local: Fundaj - Av. 17 de Agosto, 2187 - Casa Forte
Sala Calouste GulbenkianData: 18/4/2012
Horário: 14h30
Promoção: Coordenação Geral de Estudos Ambientais e da Amazônia (CGEA) - Dipes - Fundaj.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.