Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Imprensa > Reunião do presidente da Fundaj com secretários municipais de educação da RMR
Início do conteúdo da página

Reunião do presidente da Fundaj com secretários municipais de educação da RMR

Publicado: Quinta, 12 de Abril de 2012, 11h16 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h16 | Acessos: 1488

O presidente da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj), Fernando Freire, se reúne nesta sexta-feira (13), às 15 horas, na sala Gilberto Freyre, da Fundaj/Casa Forte (avenida 17 de agosto, 2187), com quinze (15) secretários municipais de educação de cidades da Região Metropolitana do Recife (RMR).

A reunião é para concretizar convênio relativo ao projeto que levará alunos de escolas municipais das cidades da RMR para espaços educativo-culturais da Fundaj e de outras instituições, como Museus, Cinemas, Engenhos e a Academia Pernambucana de Letras - APL (entre outras), através de dois ônibus da Fundaj, adquiridos especialmente para o projeto.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.