Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Imprensa > Editora Massangana na Reunião Anual da ABEU
Início do conteúdo da página

Editora Massangana na Reunião Anual da ABEU

Publicado: Quarta, 04 de Abril de 2012, 15h30 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h16 | Acessos: 1395

A Editora Massangana participará da XXV Reunião Anual da Associação Brasileira das Editoras Universitárias – Abeu, entidade a que é filiada desde 2000. O encontro se realizará em Brasília, na UnB, de 11 a 13 de abril e contará com a presença dos servidores Paulo Gustavo, editor; Anita Carneiro, gerente; e Rosângela Mesquita, programadora visual, que aproveitará para participar de oficina de criação de livro digital (e-book) a ocorrer no âmbito do evento.

A Abeu, sediada em São Paulo (SP) reúne cento e cinco editoras universitárias de todo o País e atua na difusão do conhecimento produzido pelas Instituições de Ensino Superior. Dentre seus objetivos, estão os de promover o desenvolvimento das editoras associadas, fomentar intercâmbios entre congêneres e realizar atividades no campo da editoração.

Ainda na capital federal, a Editora Massangana participará, de 14 a 23 de abril, da 1ª Bienal Brasil do Livro e da Leitura, quando seus livros estarão à venda no estande da Editora da Universidade de Brasília

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.