Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Imprensa > Fundaj promove 4ª etapa de apresentação de trabalhos do Pibic
Início do conteúdo da página

Fundaj promove 4ª etapa de apresentação de trabalhos do Pibic

Publicado: Terça, 27 de Março de 2012, 10h12 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h16 | Acessos: 1760

Nesta quinta-feira (29), acontece a 4ª etapa dos trabalhos do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic), na sala Gilberto Osório (Fundaj Apipucos), a partir das 8h30.

Na ocasião serão apresentados os seguintes trabalhos dos bolsistas: 

Territórios da Pesca Artesanal: Ambientes de Trabalho da Mulher. (Expositor: Dannilo Carneiro Lima, bolsista orientado por Lígia Albuquerque)

Família, direito e habitação: mulheres e políticas públicas de moradia em Recife. (Expositor: Felipe Resk de Queiroz, bolsista orientado por Alexandre Zarias)

Condições Político-institucionais favoráveis à interiorização das Universidades Federais em Pernambuco. (Expositora: Isabella Furtado Bastos, bolsista orientada por Cátia Lubambo) 

Relação de Gênero na Pesca Artesanal. (Expositora: Jéssica Miranda, bolsista orientada por Lígia Albuquerque).

Perspectivas de contribuição do Plano Nacional de Educação (2011-2020) à Sustentabilidade dos Ambientes da Pesca Artesanal na Bacia do Rio São Francisco. (Expositora: Patrícia Alves da Silva, bolsista orientada por Solange Coutinho)

Quartéis e Centros Integrados de Segurança sob focos de lentes. (Expositor: Roberto Barreto Júnior, bolsista orientado por Ronidalva Melo)• Os alunos das Universidades Federais dos campi do interior de Pernambuco: o papel da interiorização na formação de projetos de vida. (Expositora: Suzy Luna Gonçalves, bolsista orientada por Luis Henrique Romani).

Aberto ao público.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.