Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Imprensa > Série de seminários chega ao Recife nesta sexta-feira, 3 de junho.
Início do conteúdo da página

Série de seminários chega ao Recife nesta sexta-feira, 3 de junho.

Criado: Segunda, 06 de Junho de 2011, 11h11 | Publicado: Segunda, 06 de Junho de 2011, 11h11 | Acessos: 1640

Instituto apresentará dados específicos de Pernambuco.  

Um dos principais realizadores de estudos sobre o enfrentamento da pobreza no país, o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) vem realizando uma série de seminários, em diferentes capitais brasileiras, sobre o tema “A dimensão e a medida da pobreza extrema no Brasil”. A intenção é reunir representantes do Ipea, do governo estadual e de outros institutos de pesquisa para discutir o tema, obtendo-se, assim, um perfil local do combate à miséria. 

No Recife, o encontro terá a participação de Jorge Abrahão de Castro,diretor de Estudos e Políticas Sociais do Ipea, e de Antonio Alexandre daSilva Júnior, presidente da Agência Estadual de Planejamento e Pesquisasde Pernambuco (Condepe/Fidem). Jorge Abrahão fará uma apresentação com dados sobre a situação da pobreza extrema no estado nordestino. Oseminário começará às 8h30 na Fundação Joaquim Nabuco (FUNDAJ), salaBenício Dias, Avenida 17 de agosto, 2187, Casa Forte.

O credenciamento terá início às 8h. 
Para confirmar sua presença, envie mensagem para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .
Mais informações: (61) 3315-5108
Ainda em junho, o evento chegará à Bahia.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.