Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Imprensa > Seminário na Fundaj/Derby aborda ato criador
Início do conteúdo da página

Seminário na Fundaj/Derby aborda ato criador

Publicado: Quarta, 18 de Mai de 2011, 17h57 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h16 | Acessos: 2813

No ato de criação, o artista passa da intenção à realização, através de reações a seu tempo e contexto e de experiências pessoais. Para discutir o tema, a Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj), em parceria com a Escola de Psicanálise Traço Freudiano Veredas Lacanianas (rua Alfredo Fernandes, 285, Casa Forte), promove, em Recife (PE), o seminário "O Ato Criador e seus sujeitos".

O evento, que conta com palestras e exibição de vídeo, é aberto ao público e será realizado no dia 11 de maio, às 20 horas, na sala Aloísio Magalhães, localizada na unidade Derby da Fundação (rua Henrique Dias, 609). Há 100 vagas disponíveis a serem preenchidas por ordem de chegada. 

As palestras serão dadas por: Marcelo Veloso, Sônia Sarmento, Eduardo Lacerda, Maria Adelaide Câmara, Teresinha Ponce de Leon, Dulcineia Santos, Liana Vila Nova, Eugênia Menezes, Lourdes Rodrigues e Everaldo Soares Júnior. Informações: Luciene Oliveira, pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., e no fone 3265-5705, das 13 às 19 horas. Outras informações pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  e pelo site: http://www.traco-freudiano.org .   

Serviço:

Loca: Sala Aloísio Magalhães | Fundação Joaquim Nabuco |
Endereço: Rua Henrique Dias, 609 – Derby, Recife – PE. CEP: 52.010-100
Informações: (81) 3073-6659 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fonte: Culturaonline, informativo eletrônico da Diretoria de Cultura da Fundaj.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.