Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Imprensa > Palestras sobre Educação a Distância na Fundaj/Derby
Início do conteúdo da página

Palestras sobre Educação a Distância na Fundaj/Derby

Criado: Quinta, 12 de Mai de 2011, 14h38 | Publicado: Quinta, 12 de Mai de 2011, 14h38 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h16 | Acessos: 1533

Dando continuidade ao Programa Educação a Distância em Foco, uma realização da Coordenação do Laboratório de Ensino a Distância da Fundação Joaquim Nabuco, haverá, no mês de maio, duas palestras bastante instigantes sobre Educação a Distância.

A primeira será  realizada no dia 11 de maio, às 15 horas, e tratará do tema Produção de Conteúdos para Ambientes Virtuais de Aprendizagem, com o Prof. Jerônimo Freire, do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFRN. Já no dia 19 de maio, às 10 horas, será a vez do palestrante Thiago de Souza Araújo apresentar a Plataforma Amadeus, sistema de gestão da aprendizagem, baseada no conceito de blended learning, que permite estender experiências adquiridas de usuários de educação a distância para diversas plataformas como Internet,  desktop, PDAs e futuramente TV Digital. A Plataforma Amadeus é um projeto pioneiro desenvolvido pelo Centro de Informática da UFPE. 

:: Serviço

Palestra: Produção de Conteúdos para Ambientes Virtuais de Aprendizagem
Palestrante: Jerônimo Freire, UFRN
Dia: 11 de maio de 2011
Horário: 15 horas
Local:  Laboratório de Ensino a Distância Dosa Monteiro - FUNDAJ
Rua Henrique Dias, 609 Derby
2º  andar 

Palestra: Conhecendo a Plataforma de Ensino a Distância Amadeus
Palestrante: Thiago  de Souza Araújo, Cin UFPE
Dia: 19 de maio de 2011
Horário: 10 horas
Local:  Laboratório de Ensino a Distância Dosa Monteiro - FUNDAJ
Rua Henrique Dias, 609 Derby
2º  andar

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.