Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Atlas das Caatingas
Início do conteúdo da página

Faça o download do Atlas das Caatingas

Publicado: Sexta, 17 de Agosto de 2018, 11h56 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 21h08 | Acessos: 32509

Após quatro anos de extensa pesquisa, conduzida pela Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj) e Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em parceria com outras universidades, pesquisadores e professores da comunidade científica brasileira e internacional podem finalmente comemorar a chegada de um livro completo e atualizado sobre o bioma Caatinga. O “Atlas Das Caatingas” promete uma abordagem inovadora, com vários mapas, imagen​s de satélite, gráficos, fotografias e levantamentos florísticos das áreas pesquisadas em 14 unidades de conservação de proteção integral da Administração Federal no Bioma Caatinga.

O Atlas das Caatingas faz parte das comemorações pela entrada dos 70 anos de existência da Fundação Joaquim Nabuco. A obra não será comercializada e as instituições públicas e privadas que desejam um exemplar, devem entrar em contato com a Diretoria de Pesquisas Sociais (Dipes) da Fundaj.



Clique nos links abaixo para fazer o download do Atlas das Caatingas.



:: Capa em 3D - 6.51 MB
:: Capa do Livro Atlas das Caatingas - 151.22 MB
:: Livro Atlas da Caatinga - Final - 91.79 MB

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.