Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Calendário de Atividades > Semana 19 a 23/10/2020
Início do conteúdo da página

Semana 19 a 23/10/2020

Publicado: Segunda, 19 de Outubro de 2020, 13h42 | Última atualização em Segunda, 19 de Outubro de 2020, 13h42 | Acessos: 321

Diretoria de Pesquisas Sociais - DIPES

Calendário de Atividades 01/2020

Período: 19 a  23 de outubro de 2020

 

CENTRO DE ESTUDOS DE CULTURA, MEMÓRIA E IDENTIDADE - CECIM

Atividade: Participação do pesquisador Carlos Augusto Sant’Anna Guimarães no 12º Encontro Nacional da Associação Brasileira de Ciência Política  com apresentação do trabalhoA implementação da política de promoção da igualdade racial na saúde e educação em na esfera local: os casos de Belo Horizonte e Recife”.

Dias: 19 a 23 

Horário: Integral

Forma: Remota

 

Atividade: Pesquisa Núcleos Urbanos Informais no Brasil. Participação da pesquisadora Cátia Lubambo em reunião com o IPEA para discussão do Estudo de Caso Jurídico: Núcleos em Olinda e Timbaúba.

Dia: 19

Horário: 14h30

Forma: Remota

Atividade: Pesquisa Núcleos Urbanos Informais no Brasil. Participação da pesquisadora Cátia Lubambo em reunião com o IPEA para balanço geral da pesquisa de campo nos seis polos: Marabá, Juazeiro do Norte, Recife, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre.

Dia: 21

Horário: 14h30

Forma: Remota

 

Atividade:Pesquisa Núcleos Urbanos Informais no Brasil. Pesquisadora Cátia Lubambo visita as Prefeituras de São Vicente Ferrer e Macaparana.

Dia: 22

Horário: Integral

Forma: Presencial

 

CENTRO DE ESTUDOS EM DINÂMICAS SOCIAIS E TERRITORIAIS - CEDIST

Atividade: Participação da pesquisadora Solange Coutinho na Reunião Ordinária da Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental do Estado de Pernambuco, representando a Fundaj.

Dia: 19

Horário: 14h às 17h

Forma: Remota


Atividade: Participação da pesquisadora Solange Coutinho na Reunião Ordinária do Conselho Gestor da APA Costa dos Corais, representando a Fundaj na qualidade de suplente.

Dias: 22 e 23

Horário nos dois dias: 9h às 12h

Forma: Remota

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.