Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Calendário de Atividades > Semana 09 a 13/11/2020
Início do conteúdo da página

Semana 09 a 13/11/2020

Publicado: Segunda, 09 de Novembro de 2020, 11h48 | Última atualização em Segunda, 09 de Novembro de 2020, 12h53 | Acessos: 408

Diretoria de Pesquisas Sociais - DIPES

Calendário de Atividades 04/2020

Período: 09 a 13 de novembro de 2020

 

CENTRO DE ESTUDOS DE CULTURA, MEMÓRIA E IDENTIDADE - CECIM 

 

Atividade: Participação da Pesquisadora Cibele Rodrigues como mediadora na live “Desafios na formação da Licenciatura em Ciências Sociais”, no canal do youtube da FUNDAJ.

Dia: 09

Horário: 15h

Forma: Remota

 

Atividade: Participação do Pesquisador Wilson Fusco como palestrante na live “Desafios na formação da Licenciatura em Ciências Sociais”, no canal do youtube da FUNDAJ.

Dia: 09

Horário: 15h

Forma: Remota

 

CENTRO DE ESTUDOS EM DINÂMICAS SOCIAIS E TERRITORIAIS - CEDIST

 

Atividade: Participação do bolsista Pibic-Fundaj Mateus Ferraz, orientado da pesquisadora Edneida Cavalcanti, no XI Seminário de Pesquisa e XII Encontro de Iniciação Científica do ICMBio, que tem como tema “Desafios diante da Pandemia de COVID-19”. O bolsista irá apresentar o trabalho "A história ambiental como uma chave de leitura pra as mudanças socioecológicas no Parna Catimbau/PE".

Dias: 9 a 11

Horário:

Forma: Evento online, pela Plataforma AVA do ICMBio.

 

Atividade: Participação das pesquisadoras Edneica Cavalcanti e Solange Coutinho no IV Congresso Internacional Educação, Ambiente e Desenvolvimento (IV CIEAD), apresentando o trabalho  "Educomunicação em Unidades de Conservação no Brasil: sua contribuição ao processo educativo formal e não formal". O evento é uma iniciativa da Escola Superior de Educação e Ciências sociais de Leiria/Portugal e da Associação de Defesa do Meio Ambiente e do Patrimônio da Região de Leiria(Oikos).

Dias: 11 a 14

Horário:

Forma: Remoto

 

Atividade: Participação da pesquisadora Solange Coutinho na reunião ordinária da Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental do Estado de Pernambuco, representando a Fundaj.
Dia: 9
Horário: 14h às 17h30
Forma: Remota

 

NOTÍCIAS:

O Pesquisador Túlio Velho Barreto participou, no dia 06/11 das 9h às 12h, do “Seminário III: Eleições Municipais em tempos de Pandemia”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da UFPE.

A pesquisadora Edneida Cavalcanti participou da 9aedição da Conferência da Terra ,que aconteceu de 4 a 6 de novembro com o tema"A saúde ambiental para vitalidade do Planeta",apresentando o trabalho"Produção de conhecimento científico no contexto do Parque Nacional do Catimbáu/PE: entraves e possibilidades para Educação Ambiental", em co-autoria com os bolsistas Pibic-Fundaj, Dandara Santana e Mateus Ferraz.

 

 

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.