Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Calendário de Atividades > Semana 23 a 27/11/20
Início do conteúdo da página

Semana 23 a 27/11/20

Publicado: Segunda, 23 de Novembro de 2020, 12h54 | Última atualização em Segunda, 23 de Novembro de 2020, 13h57 | Acessos: 467

Diretoria de Pesquisas Sociais - DIPES

Calendário de Atividades 06/2020

Período: 23 a 27 de novembro de 2020

 

DIRETORIA DE PESQUISAS SOCIAIS - DIPES 

 

Atividade: XVI Jornada de Iniciação Científica - PIBIC - CNPq - FUNDAJ

Dia: 23 a 25

Horário: Integral

Forma: Remota

Comitê Pibic: Allan Monteiro, Cristine Vieira Bonfim, Viviane Toraci e  Wilson Fusco.

Orientadores: Alexandre Zariais, Alexandrina Sobreira, Ana Abranches, Carolina Beltrão de Medeiros, Cibele Barbosa da S. Andrade, Cibele Maria Lima Rodrigues, Cristiano F. B. do Nascimento,

Darcilene Gomes, Edneida Rabelo Cavalcanti, Isabel P. A. Raposo, Joanildo Burity, Juceli B. Lima, Luís H. R. Campos, Mauricio Antunes Tavares, Neison Cabral Ferreira Freire, Patricia Simões eTúlio Augusto V B de Araújo.

 

CENTRO DE ESTUDOS DE CULTURA, MEMÓRIA E IDENTIDADE - CECIM 

 

Atividade:  Pesquisadora Cátia Lubambo participa da programação  comemorativa - Webinário dos 30 anos do Seminário de História da Cidade e do Urbanismo (SHCU) - promovido pela ANPUR e realizado pelo Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Arquitetura da UFBA.

Dia: 23 e 27

Horário: 14h

Forma: Remota

 

Atividade: Pesquisadora Cátia Lubambo participa do Seminário Online " Quando Informalidade e Financeirização andam Juntos - Perspectivas da Moradia por Meio do Aluguel", promovido pela DIRUR/IPEA.

Dia: 24

Horário: 14h

Forma: Remota

 

Atividade: Pesquisadora Cátia Lubambo participa da 33ª Reunião Colegiada do Mestrado Profissional de Sociologia em Rede Nacional na Fundação Joaquim Nabuco.

Dia: 25

Horário: 14h

Forma: Remota

 

Atividade: Participação da pesquisadora Edneida Cavalcanti na XVI Jornada de Iniciação Científica Pibic-CNPq-Fundaj, acompanhando a apresentação dos trabalhos dos bolsistas Mateus Ferraz e Dandara Santana.

Dia: 25

Horário: 9h

Forma: Remota

 

Atividade: Participação da pesquisadora Edneida Cavalcanti no XV Simpósio de Recursos Hídricos do Nordeste, cujo tema central é “O Nordeste Brasileiro na visão dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável”, compondo, como palestrante, a mesa sobre Tecnologias sociais para suprimento de água no meio rural.

Dia: 25

Horário: 16h45 - 18h45

Forma: Remota

 

Atividade: Participação da pesquisadora Edneida Cavalcanti no VIII Congresso Latino Americano de Agroecologia, com apresentação dos trabalhos: Relação produtor/a-consumidor/a: estreitando vínculos através de espaços político-pedagógicos-culturais Cuidados pedagógicos na construção do conhecimento Agroecológico.

Dia: 25 a 27

Horário: Integral

Forma: Remota

 

Atividade: Participação da pesquisadora Darcilene Gomes na reunião de diretoria da Associação Brasileira de Estudos do Trabalho (ABET).

Dia: 24

Horário: 17h

Forma: Remota

 

Atividade: Participação da pesquisadora Darcilene Gomes em reunião do Colegiado do ProfSocio.

Dia: 25

Horário: 14h

Forma: Remota

 

NÚCLEO DE INOVAÇÃO SOCIAL EM POLÍTICAS PÚBLICAS - NISP

 

Atividade: Participação do pesquisador Marcelo Asfora no XV Simpósio de Recursos Hídricos do NE.

Dia: 22 a 26

Horário: Integral

Forma: Remota

 

Atividade: Participação do pesquisador Marcelo Asfora, como palestrante da Mesa Redonda - Desafios Associados à Segurança de Barragens.

Dia: 25

Horário: 16h45 - 18h45

Forma: Remota

 

Fim do conteúdo da página

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fundaj.gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.